quinta-feira, 1 de março de 2012

Caveirismo

Já se foi o tempo em que caveira era só usada por rockeiros. Hoje em dia, nem adianta sua avó falar que é feio, porque não é. As caveiras entraram na moda para ficar e ninguém duvida disso. 
Tudo que é feito com caveirinhas fica bonito. Pode começar a reparar. Seja a bolsa, um sapato, um acessório ou até uma blusinha, fica mais fofa com caveira. Eu disse fofa. Sim! Caveiras podem ser fofas, sexies e malvadas. 
Depois que Alexander McQueen colocou caveiras em praticamente todas as suas peças, virou uma febre mundial. Hoje em dia vemos muitas peças brasileiras inspiradas nas de McQueen. 
Um estilista brasileiro que é louco por caveira é o Alexandre Herchcovitch, que há muito tempo enche a Cavalera de estampas caveiristicas. Deve ser mal de nome! Hahaha!
Enfim, o que importa é que a caveira dá um up em qualquer look.

Nas bolsas e Clutches


Nos acessórios


Em t-shirts


O que vocês acham da moda do caveirismo? Ainda acham coisa de metaleiro? rs.

4 comentários :

  1. Oi linda!
    Quanto tempo mesmo né?
    Olha, eu nem to mais respondendo comentário, mas quando eu vi o seu fiz questão de responder, hahaha.
    Minha vida tá corrida, não to tendo tempo pra nada!
    Mas, aquele bolinho lá deu super certo mesmo com esse calor infernal no Hell de Janeiro, hahaha! Meu quartinho com ar condicionado tá uma diliiiiiçá! hahahahaha

    Linda, eu AMO caveira! AMO! Não posso ver NADA com caveira que eu já to desejando.
    Tô louca pra comprar aqueles fones de caveira, já viu? Super fofos!

    ResponderExcluir
  2. Ain, Carol, obrigada por me responder. Esse calor ta de matar mesmo! Aqui também não fico sem ar condicionado. rs
    Volta com o seu blog também!!!
    Adorava seus posts diários.
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças que você escolheu. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei meeeega apaixonada por aquela bolsa de caveira mexicana e os brincos!

    Engraçado que há certo tempo atrás ver acessórios e roupas de caveira era tão raro! A moda ajuda bastante quem gosta, rs. Eu, particularmente, sou loooouca por caveiras!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)