terça-feira, 20 de março de 2012

Testei: Máscara para cílios Big Eyes Eyeko

Eu queria fazer esse post em vídeo, mas como ainda to sem espelho de mesa e uma luminária, pra ficar com a qualidade boa, fica difícil. 
Há um tempo todas nós escutamos absurdos sobre esse rímel (não adianta, não consigo falar máscara). 
Comprei por ler tantas vezes e em tantos lugares, que é o melhor rímel do mundo. 
De cara, assim que chegou e eu testei, fiquei toda melecada e com o olho ardendo e pensei: Como as pessoas falam que é o melhor? Besteira minha, eu que não soube passar. A questão é que a escovinha pega muito produto e você tem que ter muito cuidado na hora de passar e limpar bem na bordinha antes de ir com muita vontade.


Pra quem gosta dos cílios naquele formato tipo bonequinha, bem separados e longos, é um prato cheio. Assim que usei pela segunda vez, soube passar direitinho e fiquei apaixonada. Os cílios realmente ficam gigantes e bem separados, bem bonequinha mesmo. 


Sem rímel





Com Big Eyes

Como vocês podem ver na foto com o rímel, ele demora um pouco para secar então tem que ter uma leve paciência e esperar um pouquinho pra começar a passar sombra e tal. Na hora da foto ele ainda estava bem molhado, depois seca e fica com um aspecto melhor.



Há quem não goste dos cílios de bonequinha e preferem eles mais cheios, com volume e juntinhos. Se você é assim, recomendo muito o Volume Million da L´oréal. 


13 comentários :

  1. flooor
    que gracinha seu blog
    amei e estou seguindo
    passa no meu
    te espero heein
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Carol, realmente o resultado é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. o efeito é bem bonito, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/testei-quarteto-daring-by-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa...e que efeitooo..vou comprar já!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  5. tudu mundo fala super bem dos produtos da Eyeko, acredita que nunca usei nadinha da marca???
    adorei o resultado
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Que legal conheço a marca mas não o produto.
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom esse rímel! ;)

    Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Achei essa máscara uma graça!
    Gosto dos cilios de bonequinha... nada contra.

    Bjos, flor

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Carolina, muito obrigada pela visita. Seu blog é lindo, já virei seguidora. Nossa adorei o efeito dessa máscara seus cílios ficaram lindos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Carol, eu amo, uso a um tempão, umas das minhas preferidas, bjs, Va.

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)