quarta-feira, 28 de março de 2012

Corujice

Tendenciazinha que particularmente me atrai muito. Sou suspeita pra falar por que amo corujas e acho mega fofo acessórios e roupas com elas. Essa coisa toda de acessórios com animais e tal não me enche muito os olhos não, mas corujinhas... ah, são fofas, rs.
 Então pra alegrar a quarta-feira (diazinho mais ou menos de meio de semana), trouxe muitos looks com acessórios e roupas com corujas. 


















Fiquei apaixonada por essa bolsa que a maioria das meninas estão usando nas fotos.
Corujas não deixam o look mais fofo?!


Fotos: lookbook.nu


8 comentários :

  1. adoro esta trend, acho muito mimosa e a mala é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por corujas, inclusive amei suas inspirações! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu não curto corujas, mas estão bonitos os looks
    Boa quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o cordão com a corujinha peluda ! Muito fofo

    ResponderExcluir
  6. Amo corujas, acho lindas tanto em acessórios quanto em estampas de roupas!
    Beijos

    http://engarrafando-nuvens.blogspot.com
    @engnuvensblog

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina!!! Td bem? Estou retribuindo sua visita ao meu blog ;-)
    Queria te convidar, tbm para participar do sorteio que está rolando até amanhã por lá... Participe!
    Olha, estou te seguindo aqui, se puder retribuir vou ficar feliz!
    Beijoka!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, amo corujas!

    Seu blog é muito bacana, gostei de estar aqui, quando der venha me conhecer e curtir

    bjs

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)