quinta-feira, 8 de março de 2012

Desfile Chanel Inverno 2012

Não sei se tava tudo muito conceitual ou será assim mesmo. As roupas estão usáveis mas as combinações estão um tanto quanto esquisitas.
Eu adorei os vestidos e algumas combinações, mas a cor que reinou no desfile... nãão. Tudo bem que é coleção de inverno, mas poxa, seria um chumbo? Cor de burro quando foge? Enfim.













Mas como se era de esperar, a maquiagem da Chanel ta com a  pele impecável e bem iluminada. Mas o que seria esse objeto não identificado na sobrancelha das modelos? A Chanel é conhecida por sempre ter uma make delicada e tal. Não entendi.




O que vocês acharam?


Fotos: Vogue e Dia de Beauté

5 comentários :

  1. bem interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar da pedraria na maquiagem, se for ver ela ficou bem leve! Mas eu gostei mesmo dos saltos dos sapatos... achei incrível!!

    Muito obrigada pelo seu comentário e sua visita no blog ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu adoro a chanel, principalmente por ser uma moda de passarela mais discreta e neutra, o que não me pareceu nem um pouco nessa coleção, acho que olhando sem saber qual era a marca, nunca apostaria na Chanel.

    adorei seu blog, estou seguindo


    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    Beijos da Manu

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito das peças. Achei muito carregado... beijos!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)