sexta-feira, 2 de março de 2012

Embalagens fofas de perfumes

O que seriam dos perfumes se não fossem suas embalagens, certo?! Certíssimo!
Quantas vezes você já não teve vontade de comprar um perfume só pela sua embalagem fofa e delicada? Isso super acontece comigo. Principalmente em lojas online. As vezes eu acho que só pela embalagem ser bonita, o perfume será maravilhoso. Claro que nem sempre é assim. Mas garanto que mesmo se um perfume for ótimo, não faz tanto sucesso se tiver uma embalagem sem graça.
Por isso fiz uma seleção de embalagens lindas e fofas de perfumes. Só pra alegrar o dia.




Umas graças, né?!

4 comentários :

  1. Tem toda razão, às vezes só queremos o perfume por causa do frasco. Adorei o seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. amo demais as embalagens são perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMO o Nina Ricci e o Ricci Ricci! Tem um da Boticário que a embalagem é simplesmente tudo, mas infelizmente eu esqueci o nome.

    Linda, ativa seu perfil do Google, se não fica difícil de ver seu blog.

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, viu?

    Não tá aparecendo seu perfil Google, então não dá pra ver seu blog.
    Ou você ativa, ou assina com o URL do blog!

    Me adiciona no face, linda: Ana Carolina Garrana.

    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)