quarta-feira, 14 de março de 2012

Sapatos Espetaculares





Muitos vão achar que eu estou fazendo propaganda, mas não, não é nada disso. Só gosto de compartilhar as lojas virtuais da vida com todos. Porque eu sei o quão bom é ler um post sobre alguma lojinha legal. Então começo o post assim só pra deixar bem claro que não to ganhando nada mas se quiser, estamos aí! 
Vagando pela Dafiti, encontrei sapatos absurdamente escandalosos de lindos e quis mostrar aqui no blog. A gente sabe que o que está na moda no momento são as slippers e o veludo, então achei vários nos estilos citados e outros mega lindos. Todos com preços variados para agradar a todos os bolsos. 
Ah, os coraçõezinhos nas fotos significam os que eu me apaixonei! rs
































Quais que vocês mais gostaram?!
Beijão

16 comentários :

  1. cada um mais lindo k outro, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sapatos..sapatos..uma loucura,né????????????????????????? hahhahahahha..
    Adoreii!
    Ja estou seguindo..visite-nos!
    beijos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma mais lindo que o outro... morri aqui!!! Adorei a visita no blog, já estou seguindo por aqui!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Uma loucura meeesmo! rs Obrigada pela visita.
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro mesmo né, Anita?! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cap toe com a ponta dourada de glitter!

    Beijos
    www.cheiadefrescura.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  7. Cada modelo lindo!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  8. Oi linda já estou te seguindo aqui segue lá também estou começando agora,bjs...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário. Adorei os sapatos com glitter e os oxford, são lindos! Já sigo o blog, espero que siga de volta :)

    ResponderExcluir
  10. Quanto sapato lindo, babei em todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. são muito bonitos
    mas nenhum faz realmente meu estilo rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Oieee ta tendo sorteio lá no blog...passa lá...

    bjokassssss


    http://papinhodeloira.blogspot.com/2012/03/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,

    quantos modelos lindos.
    Ainda estou em busca da sapatilha de glitter perfeita. Gostei desses que você mostrou.
    Adorei tudo por aqui!
    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Onde vc encontrou a slipper vermelhinha? faz tempo q procuro uma e nada de encontrar!

    ResponderExcluir
  15. Todos esses sapatos eu encontrei no site Dafiti.
    Só clicar no nome e ir para o link.
    Beijao

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)