quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os Melhores e Piores Looks do Oscar 2012

E pela milésima vez (já to ficando até com vergonha) me desculpo por ter abandonado o blog. Fiquei cansada de só receber comentários se eu comentasse também. Isso me irritou e me deixou pra baixo. Mas como eu vejo que as pessoas acessam o blog, decidi voltar. E pelo bem da minha carreira.


Vou falar do que não se pode não falar. Haha! Oscar 2012.
Vocês já devem estar de saco cheio de ler tanta coisa sobre o Oscar, mas queria deixar minha humilde opinião sobre os looks lindos e cafonas dessa festa.


Então vamos aos looks mais lindos:


Milla Jovovich


Uma super combinação entre vestido perfeito, maquiagem e penteado de diva e carão. Milla estáva linda demais sem ser cafona. Estava chique.

Berenice Bejo
Acho que o vestido de Berenice caiu bem na forma dela. Achei um pouco apagado, mas está entre os melhores porque  mesmo assim não achei feio, ruim ou cafona. 




Judy Greer
Além de eu amar ela como atriz, achei o vestido simples, porém elegante. O decote nadador deu uma cara despojada ao vestido, mas o detalhe em prateado, deixou chique. Ficou na medida certa.


Stacy Keibler
E o que dizer dela? Achei uma combinação perfeita em tudo. Vestido, penteado, maquiagem, cabelo, rosto, corpo e companhia. Hahaha!
Stacy deu o que falar com o seu look no Oscar. Muitos não gostaram mas eu amei. O dourado fica lindo em loira.


Jéssica Chastain
Esse vestido é um tanto quanto peculiar. Quando eu vi ao vivo fiquei maluca. Achei a coisa mais linda. Vendo em foto nesse momento, percebi uma coisa meio "cortina chique" que não me agradou muito. Como eu confio mais em vídeo do que em foto, deixo o vestido como um dos looks mais bonitos.


Glenn Close
CHIQUÉRRIMA! Não tem muito o que falar. A cor do vestido combinou com o seu tom de pele e ficou perfeito no corpo, sem nada fora do lugar. Chique e elegante. 


Anna Faris
Ai, podem me matar! Esse vestido é estranho mas combinou muito com a pele e o cabelo dela. Em um conjunto da obra do nota 9,5. Sério.


Octavia Spencer
Tá aí a prova de que não precisa ser magrela pra ficar bem em um vestido. O corte, formato, estrutura, ou seja lá o que for, desse vestido, caiu perfeitamente bem nela e a deixou com uma forma bonita. O fato do vestido ser claro enfatizou a pele negra e eu acho isso LINDO!


Angelina Jolie
É, não tem muito o que falar. Angelina é sempre um absurdo! Linda demais. Vestido lindo, com uma fenda linda, num rosto lindo e num corpo... bem, ela tinha que começar a comer feijão. 


Gwyneth Paltrow
Linda! Parecia uma grega. Tudo branco. Chiquérrima.




Vamos aos looks mais estranhos e cafonas do Oscar 2012


Sandra Bullock
Ai, tia! Você conseguia andar com esse vestido? Achei desestruturado e feio. 


Melissa McCarthy
Ela conseguiu um vestido que a engordou mais ainda. Como eu disse, não precisa ser magrela pra ficar bem em um vestido. Octavia nos provou isso. Mas esse que Melissa usou, me desculpe, achei totalmente do tipo que você aluga na "Só a Rigor". E essas mangas? Enfim.


Ellie Kemper
Não, não e não! Menos é mais. Lembre-se disso na próxima vez que quiser demonstrar respeito.


Missi Pyle
Credo! O que seria o caimento desse vestido? Caindo literalmente, né?! Não.


Viola Davis
Muita gente vai surtar, mas eu achei HORRÍVEL! O vestido é feio e ficou péssimo no corpo dela. No E! os apresentadores estavam super pelando o saco dela e do vestido, nem sei o motivo, mas ok. O caimento na parte dos seios ficou fora de tudo. Ou era mais pra cima, ou mais pra baixo. Vai saber.


Michelle Williams
Muitos amaram, mas pra mim parece a cortina da minha avó.




E por fim, o vestido que eu não tenho uma opinião formada.


Jennifer Lopez
Sem dúvidas J.Lo estava linda, mas tem alguma coisa nesse vestido que me incomoda. Não sei se é essa manda com um buraco ou o fato de ser "piriguete" demais. Mas também não consigo achar feio. 




Quero saber a opinião de vocês. Qual o melhor e o pior look do Oscar 2012 para vocês?

2 comentários :

  1. concordo com vc em gênero, grau e número!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a Milla incrível.

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)