quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sorteio ! Um par de brincos Maria Santa

Genteee!
Eu falei que ia ter sorteio e cá estou com ele!
Primeiro sorteio do blog! (de muitos)
O Parafernalhas de Mulher em parceria com a Maria Santa vai sortear um par de brincos lindos. Essa peça faz parte da coleção nova da Maria Santa Inverno 2010.


Regras: Ser seguidora do blog. Pelo simples motivo de eu querer presentear as meninas que me acompanham sempre.
Preencher o formulário com o email direitinho aqui 
O sorteio começa hoje dia 05/05 e vai até dia 16/05
Vou sortear o número no site Random.org
Boa sorte meninas!

24 comentários :

  1. Obrigada flor.

    Vou participar do sorteio!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Participandoo

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  3. que brinco lindo!
    tô participando do sorteio.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha, publiquei teu sorteio lá no Tititi da Dri. bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo e participando flor!!!

    Bjus : )

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Seguidora: ραтяiciинα

    ResponderExcluir
  7. Oba!Tb to participando!!!
    Ta rolando sorteio no meu tb!!

    www.cereja-mecanica.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Dayana Santiago

    Adorei o blog, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu Blog...

    Adriana Gomes
    adrianaejhean@hotmail.com
    Seguidora: Adrichianna – Adriana Gomes
    Jaciguá - Vargem Alta - ES
    Cep:29297-000

    ResponderExcluir
  10. Ai que brinco lindo... Eu queroooo!!!!

    Beijokitas
    Ara

    ResponderExcluir
  11. Adorei os brincos Carol, espero ser a sortuda!

    ResponderExcluir
  12. Carol que brincos Lindo são esse?!
    Participando já*-*

    ResponderExcluir
  13. Adorei os brincos, são lindos....Eu quero pra mim...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  14. Lindsay Kaori Furuta
    furutakaori@gmail.com
    Seguidora: Lindsay
    Dracena - SP

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)