terça-feira, 4 de maio de 2010

Nova Parceria - Maria Santa

Oi gente!
Estou aqui pra dizer que o Parafernalhas de Mulher fez mais uma ótima parceria! Desta vez com a marca Maria Santa que tem Bijoux MARAVILHOSAS! Uma mais linda que a outra. É de ficar babando!
Vou mostrar pra vocês um pouco da nova coleção da Maria Santa que está um arraso!


O nome da coleção é: Maria Santa 24 Horas
Agora segue uma explicação sobre a nova coleção.



A Maria Santa Acessórios traz como fonte de inspiração para seu Inverno 2010 a mulher multifuncional. Aquela mulher que vai ao supermercado pela manhã e para a balada à noite.
Queremos mostrar que essa mulher multifuncional pode estar muito bem apresentada em todas essas situações, 24 horas por dia e quem vai dar o toque especial para essas produções é a bijuteria, que por vezes é casual e discreta e em outras é glamurosa, chique e moderna!

As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.

Para mostrar que a bijuteria pode ser usada tanto de dia, quanto à noite, a Maria Santa montou seu catálogo de forma que as fotos principais são looks repletos de bijuterias, bem carregados, ideais para serem usados a noite. 


Essas são só algumas peças da nova coleção. Lindas demais né?
E aviso logo: Vai ter sorteio!

4 comentários :

  1. são muito lindas as peças. parabéns pela parceria. beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceriaaa!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria...adoramos o blog e já estamos seguindo bjs

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)