quinta-feira, 13 de maio de 2010

Looks - Festa Passione

Eu sei que estou meio atrasada pra falar dos looks da festa de lançamento da novela Passione. Mas é que eu não achava por nada fotos boas. Agora eu achei! \o/


Carolina Dieckmann como sempre muito linda e bem vestida. Tacou um vestidinho de couro (ou pelo menos parece couro) de um ombro só e arrasou como quase sempre!
Mariana Ximenes parece uma bonequinha. Muito lindinha, muito branquinha, muito fofinha. rs Com esse vestido então, ficou total boneca. Eu achei que ela estava linda!
A Leandra Leal pra mim é outra bonequinha. Muito fofa! Ela foi básica porém bem chique ao evento. Essa pump dela também está escândalo maravilha!
E pra terminar, as três mais bem vestidas do evento.
Geovanna Tominaga, Tammy di Calafiori(?) e Mayana Moura
As três estavam muito chiques e dignas de foto em revista. Mas assim, foto com aquele mega destaque! 
Pronto!
Aí vocês vão me perguntar: "Ué? Cadê a Grazi? Ela também estava super bem vestida"
Sim, ela estava, mas não vou com a cara dela, acho ela super forçada e ninguém tira isso da minha cabeça. #prontofalei

4 comentários :

  1. Gostei bastante dos looks!!1
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Passei pelo seu blog e adorei!!!
    Virei sua seguidora!
    Nossa, a Mariana Ximenes é linda mesmo! Ela sempre usa roupas que caem muito bem!
    A Carolina Dieckmann também estava linda!!!
    Bjinhos!!!
    Sandra
    http://sandracostamakeup.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o look da carol sempre linda de qqer jeito.
    bjos das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)