terça-feira, 4 de maio de 2010

Esmalte da Semana - Luxo

O esmalte da semana é o Luxo da Colorama.
Eu estava muito cansada das cores fluor, não aguentava mais a minha mão brilhando! haha
Queria pintar com o meu clássico vermelhão.
Eis que a minha mãe chega em casa com esse esmalte. Achei muito lindo! A cobertura dele é muito boa.
É um vermelho sangue, porém fechado. Fica muito lindo mesmo.

7 comentários :

  1. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorooooooo vermelho. ficou linda. beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo td ne????
    menina esse esmalte é lindo, eu ainda estou coloridona...kk...olha la os esmaltes que comprei hj..até votação tem....kkkkk
    esta lindo em vc.
    um vermelho sempre é bom ne?
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Que bom que gostou do blog! Viu que tem uma promo bapho rolando?

    Adoro o Luxo, mas faz tempo que não passo. Mas em matéria de vermelho, é um dos mais bonitos que tem!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. esse esmalte ficou perfeito em vc! mas acho q em mim nao ia ficar tao bom, sei la nao fico mto bem com esse tipo de cor. vai ver é psicologico oiheaoiheoaihe
    adorei o blog
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de esmalte vermelho, é um charme, poder de sedução em nossas mãos! hahaha
    Acho que vou investir num vermelho esta semana!

    ;******

    ResponderExcluir
  7. Carol, ficou lindo, love, love, love vermelho, bjs!!!!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)