terça-feira, 4 de maio de 2010

Cristiano Ronaldo, Kaká e Pato na Vanity Fair

Chegando a Copa do Mundo de 2010 (graças a Deus)! Essa é a época em que o mundo se vira para o futebol. Eu sou apaixonada por futebol em qualquer época do ano ou da vida, mas tem gente que só acompanha Copa do Mundo.
Não sei nem porque estou enchendo linguiça, o que eu quero mostrar realmente é o ensaio do Deus grego mais gato do futebol Cristiano Ronaldo, do Kaká (bleh) e do Pato (bleh) para a Vanity Fair.
Juro, quando eu vi as fotos eu morri e ressuscitei umas 10 vezes. Cada um posou com a cuequinha do seu país. Não é lindo??! Tá bom que o ensaio teve participação de outros jogadores mas isso não vem ao caso! Quero mostrar mesmo o Brasil e a terra dos nossos queridos colonizadores! Será que na época da colonização tinha um Cristiano Ronaldo da Vida?
Bom, eis as fotos!
Morri umas 20 vezes depois desta foto!

Cristiano Ronaldo, vê se para de me ligar por favor! Tá ficando chato já! 
Já te falei que eu não gosto de homem moreno, alto, bonito e sensual como você! Que coisa. (oi?)

8 comentários :

  1. Jaja chego la ^^,ficou muito bom o post parabens Carolzita

    ResponderExcluir
  2. Quanto homem bonito junto, heim?

    Beijos

    www.minhacaixinhacr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí, vou morrer.
    O Cristiano Ronaldo é o maaaaaaaaais gato de todos! Hahahahaha Só empata com o Kaká, falo logo!

    ResponderExcluir
  4. FDMMMMMM!!!!! BEM QUE VOCÊ FALOU QUE EU IA MORRER, NOSSA SENHORA... Cristiano ronaldo e kaká abusam!!!!!!!!!!! já o pato,dá pro gasto.. HAHAHAHA beijinhos, amo =D

    ResponderExcluir
  5. huauauhaauhauhauha, q engraçado "quase morri......" kkkkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  6. eles não existem! haha
    sou nova por aquuui, estou te seguuindo, segue ai tambem, e assim podemos trocar figurinhas!! hheha beiijos

    ResponderExcluir
  7. garotas vao tirando o olho do q e meu viu bjks wel

    ResponderExcluir
  8. garotas vao tirando o olho do q e meu viu bjks wel

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)