quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coleção Primavera 2010/2011 Sretsis

Olha que coisa mais fofa a coleção de Primavera da Sretsis.
Todas as modelos estão como se fossem bonequinhas, bem branquinhas e com a bochecha bem marcada. 
As cores que prevalecem são as de tom pastel tipo rosinha, azulzinho, cinzinha rs
As roupas são extremamente maravilhosas, mas o loosho a parte é o editorial. MARA!
Ahhh olha os pintinhos coloridosss! rs
Olha esse gatinho de blush que coisa mais fofa. Ou isso é efeito do photoshop ou passaram blush no bichinho. rs

Amei tudo! O editorial, as roupas, os gatos, TUDO!

6 comentários :

  1. Carol, lindas mesmo, adoro bochechas marcadas rsrrsr, e a gatinha, vc tem né?Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coleção...
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura esse editorial!! E esse gato? Muito fofo! ehhehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Nossa que editorial fofo!!! Amei!! Coisa mais lindinha!!!

    Beijoca
    Beta!

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiii! que tuuuuuuuuuudoooooooooooo!!!!! amei
    o melhor é gato, fato... bjs thaes

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)