domingo, 14 de outubro de 2012

Tendência: Zebra

A estampa de zebra já foi febre no mundo todo. Agora ela está de volta! Ainda não tomou o mundo, só está chegando.
Eu, particularmente, prefiro em acessórios ou em uma peça unica, como vestido (até tenho um longo), ou então usado com preto. Se misturar muita cor e não souber carregar, fica uma coisa muito perua cafona. Ninguém quer isso, né?! rs












Já está participando do sorteio de um perfume Prada Candy?
Não?! Então clica na imagem abaixo e participe!



13 comentários :

  1. +.+ amei as saias de zebra..heheh
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. adorei essa nova tendência
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho bem complicado de usar!
    No quesito estampa de bicho prefiro ficar com a oncinha!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa estampa, mas realmente tem que saber usar.
    Adorei as inspirações!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  5. A Pin Up está linda *.*

    Amei as inspirações ;)

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou muito chegada em estampa de zebra, mas os looks do post são lindos!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dessa estampa, prefiro essa do que "as outras";)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI *----* looks inspiradores!
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  9. Lindos looks gostei apesar de roupas mais discretas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Acho essa estampa linda, quando bem combinada!!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Deu zebra, adorei
    não são tão excêntrica quanto as de oncinhas!!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)