terça-feira, 2 de outubro de 2012

Inspiração: Jeans Claro

O jeans dificilmente sai de moda. E mesmo que saia, muitas pessoas (como eu), não deixariam de usar por nada nessa vida. Todo mundo sabe, tanto homem quanto mulher, que o jeans é peça chave em qualquer guarda roupa.
Existem mil tipos de lavagens de jeans, mas a que eu vou mostrar hoje, é a que eu mais amo: O jeans claro.
Eu realmente não sou fã daquele jeans indigo, aquele azul bem escuro, que no caso, voltou à moda recentemente. Não dá, as poucas calças que eu tenho escuras, são mais puxadas para o jeans marrom ou verde.
A real é que essa lavagem, nas mulheres, deixa o formato do corpo mais bonito. Não sei por que, deve ser ilusão de ótica, mas deixa. rs E cai bem com tudo (claro, é jeans).








14 comentários :

  1. Adorei as inspirações.
    Ainda mais a última.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a inspiração e o blog :)
    Cliquei nos banners fofa :)
    Já estou seguindo aqui!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adooro jeans claro!
    Ótimas inspirações!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, principalmente o segundo!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc, jeans é tudo de bom, super versátil, confortável e excelente para montar looks!

    kisses!

    ResponderExcluir
  6. Carol, realmente jeans é indispensável mesmo. Adoro usar pra trabalhar. =)
    A lavagem clara também é minha favorita. Tenho um da Levi's que é a minha cor predileta ever *-*

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Acho que não tenho nenhuma outra calça no guarda-roupa que não seja jeans, tirando as de pijamas kkk

    Lindos looks, também adoro um jeans clarinho.

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida!
    Aonde está o link que você me falou? Não achei, tem como me mandar? Que voto, amiga.

    Então, não sou chegada em jeans claro não. Não é um jeans que dá para você ficar saindo sempre, pois podem ver que você só tem aquela calça. Eu prefiro jeans escuro para preto. :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooo Jeans. Eu gosto dos mais escurtos para trabalhar, acho que fica mais "sério".
    Beijos,

    coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo as inspirações, mas não consigo combinar jeans claro com nada ;X
    sou uma aberração hahahha

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito calças jeans, mais as mais claras acho lindo!!! Shorts claros são meus preferidos :)
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O jeans já virou item mais que necessário no nosso guarda-roupa, não dá pra viver sem!! hehe

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  13. jeans mais clarinhos são meus preferidos sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa lavagem de jeans é linda mesmo!
    Adorei os looks!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)