quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resenha: Corretivo Studio Finish - M.A.C

Eu gosto muito dos corretivos e bases da M.A.C. Antes desse, eu estava usando o Studio Sculpt e adorava, mas achava que, por incrível que pareça, a cobertura era muito pesada. Então, foi só alegria quando encontrei o Studio Finish.


Esse corretivo é bom pelo fato de ter uma cobertura alta, mas não ficar muito forte, pesado e nem craquelado como o Studio Sculpt deixa.


Para um bom uso dos corretivos e bases, é ótimo saber a sua cor certa. Eu posso não gostar muito do Studio Sculpt porque descobri que a cor era uma abaixo da minha. Nada muito gritante, mas no final, faz uma diferença boa.


A minha cor é a NC 30. Lembrando que os tons NC são para peles amareladas e os tons NW para peles rosadas.


A textura é uma delícia. Fácil de aplicar. Não é muito grosso como o Studio Sculpt, o que deixa uma sensação melhor ao redor dos olhos depois de ter passado corretivo.
O bom também é que esse não "congela" quando está frio, como muitos corretivos por aí.

Agora a mágica:


Sem corretivo, dignidade e com olheiras de panda. 


Com o Studio Finish.
Repare que ele além de cobrir, neutralizou a cor amarela amarronzada das minhas olheiras, tanto embaixo dos olhos como em cima. 
Obvio que sem nada no rosto, só com o corretivo, vai ficar uma diferença estranha de cor, mas com base pó e toda a make, esse corretivo adere a pele de uma forma que nem parece que está usando.
Super natural e lindo.

No site da Sephora está custando R$: 89,00
Vale a pena.

17 comentários :

  1. Gostei...

    Pra mim o que rola são os amarelado também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei...mas gostava :)

    Beijoca*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, uso o da Laura Mercier e amooo... bjokas

    ResponderExcluir
  4. tenho muita vontade pra usar esse corretivo, estou ensaiando pra comprar hehe

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo o corretivo mais eu amo mesmo é da avon..

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hoje não largo mais o pro longwear por nada nesse mundo mas antes dele eu usava esse e amava Carol!
    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  7. a cobertura é boa mesmo.
    nunca usei esse.
    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  8. Ameei, to super precisando de um desses *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, o corretivo parece ser muito bom!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, o corretivo parece ser muito bom!!!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que diferença! Realmente muito bom... Adorei.
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei, essa linha é ótima, também é cara!!

    ResponderExcluir
  13. amore estou divulgando sorteios todo domingo,
    então passa lá para conferir e participar
    se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
    é só deixar lá no formulário de divulgação ok
    boa sorte!!!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Para mim esse foi um óptimo post porque eu ando à procura de um novo corretivo

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por esse corretivo! É meu companheiro de anos..
    Tenho outros da MAC e de outras marcas muito bons também, mas nada supera esse!
    Acho ele bem caro, mas dura mais de um ano, o que faz compensar bastante, né?!
    O meu tá acabando e já tenho outro fechadinho aqui, só aguardando!!
    Beijo

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)