terça-feira, 4 de setembro de 2012

A volta da Moda Neon

Eu lembro que no verão de 2010 (se não me engano), aqui no Rio de Janeiro, essa moda pegou tanto que chegava a doer os olhos de andar na rua. rs Era em roupa, esmalte (quem lembra da linha matte fluor da Impala?), sandálias... Tudo! 

Essa moda voltou, mas ao meu ver, com pequeno diferencial: a mistura de uma peça neon com uma peça candy color (pastel). Quase um color block, porém mais suave. 
E é nessa mistura que eu digo que essa trend pode e está dominando o mundo. Com peças de tom pastel, o neon se funde de uma forma que faz você ficar incrível e chamando a atenção na medida certa. 

Escolha entre blusas, shorts, saias, sapatos, ou até acessórios como o maxi colar, misture com um tom candy color ou neutros e seja feliz!





















45 comentários :

  1. Acho tmb que a moda do neon ta mais sutil vendo as fotos do post! mas acho que vou so me arriscar em acessórios =P e nas unhas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre seleção incrível(Fiz um post sobre neon e não achei tantas imagens fashion assim)

    Acho legal combinar o neon com uma candy color como vc comentou, e usar cores que não sobrecarregue o look pois o neon ja faz isso por si so. E prefiro + em acessórios

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Marcelo.
      Ah, acho as fotos no lookbook.nu mas sempre esqueço de colocar a fonte, rsrs.

      Excluir
  3. Oi Oi Oi....
    Hoje vim rápidinho visitar seu blog...
    Te desejar uma ótima semana...
    Ahh eu adoro a moda do Neon, acho lindo..
    Lógico que nao deve abusar.. sair de neon da cabeça aos pés... rsrs
    Mais alguns detalhes dão um charme!!!
    Beijos..
    costumesfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor eu me lembro muito bem dessa moda Neon 2010! Era uma loucura mesmo prefiro agora, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Lindas suas inspirações!

    Beijos, e seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho maravilhoso!!!
    Ando louca pro uma saia hehe
    beijos, Renata
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    @garotasurbanas1

    ResponderExcluir
  7. O neon é tudo! Lindos looks! Estou louca por um scarpin igual ao da foto. Lindo de viver!

    Tenha uma ótima quarta!

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Eu também estava com um pouco de medo ao ver esta moda voltar mas gosto de como é combinada agora, apenas uma peça ou um detalhe neon ccombinado com pasteis ou tons mais neutros. Gosto muito!

    Lau

    ResponderExcluir
  9. to vendo mto nas vitrines por aqui... estou mto afim de adquirir uma peça pra mim :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante!
    Adorei as fotos que vc postou, são todas lindas!
    E enchem nossas cabecinhas de ideias!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vou usar e abusar... adoroooo bjokas

    ResponderExcluir
  12. fica um looosho!!

    /anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Amei sua visita em meu blog, fiquei muito feliz!
    Quanto ao post, acho as peças neon um arraso, pois trazem alegria a qualquer look. Nada como um pouco de neon pra alegrar os dias nublados, haha.

    Beijos, volte sempre, e já estou seguindo! =)

    ResponderExcluir
  14. acho bacana uma peça ou outra neon pra dar uma vida ao look XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu até gosto de algumas coisas em neon, mas não pra mim;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Foi uma febre tremenda em 2010 o dito neon, mas eu prefiro agora, tá mais chique e estou amando os acessórios nesses tons!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa moda!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  18. Para mim só funciona nos acessórios, não me agrada nas roupas!
    Beijos
    Tati
    Trend Crush: Twisted Hair

    ResponderExcluir
  19. Obrigada!

    estava gostando dessa moda, mas agora me assusta, chega doer na alma de tanta coisa misturada xD

    seguindo de volta

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Closed24h

    ResponderExcluir
  20. Eu estou adorando essa trend, combina muito com o verão!
    Os looks que vc postou estão lindos.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto bastante,mas prefiro em acessórios. Apesar de que tenho me acostumado com roupas neon, principalmente usadas junto com o preto ou, como você disse, com o tom pastel.

    Beijos
    Nathália
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  22. Oi linda, passei para dar um oi e agradecer a sua visita! lindos looks ne? Vídeo do meu marido me maquiando, já viu??

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=j-5CVy792wQ&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=1&feature=plcp

    ME SIGA:
    Blog: http://www.pinkwomanfashion.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/pinkwomanfashion
    Twitter: http://twitter.com/#!/search/Ursulapinkwoman
    Instagram: http://web.stagram.com/n/ursulapinkwoman/
    E-mail: contato@pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  23. Lembro bem dessa época!
    Meus esmaltes neons mais antigos são da Big Universo e ainda tenho eles!
    Estou gostando bastante do neon de agora que ta presente em peças mais elegantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Neon levanta o look, nê?!!
    Gostei da seleção de looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Admito que adoro esta tendencia!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

    ResponderExcluir
  26. É a trend mais comentada, já é o terceiro blog que visito e tem o tema neon, rs.
    Lindas inspirações, adoro os acessórios com a cor.
    Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  27. tá ai uma coisa que não me agrada!!
    Ainda prefiro o pretinho, nada de chamar a atenção /;X
    haha


    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pretinho também é um arraso. Pra mim depende do dia, Aline. Tem dias que gosto do neon e tem dias que não consigo nem olhar, rs.

      Excluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)