quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Volta dos que Não Foram

 O abandono desse blog me dá dó no coração. É sério, gente!
 Eu amava fazer isso aqui, mas simplesmente fiquei sem idéias e meio que sem paciência. Ter que administrar o blog, pensar em todos os posts (que eu gosto de fazer diariamente), é mais complicado do que muita gente pensa. 
 Eu parei de escrever aqui porque não tinha mais idéias legais e também não queria escrever qualquer bobagem só para manter o blog atualizado.
Será que alguém me entende? Isso se tiver alguém aí! (alooooooooooou?!)
 Eu estou super querendo voltar a postar aqui. Me atualizar sobre tudo o que tá acontecendo no mundo dos makes, moda... e por aí vai. E preciso muito da ajuda e paciência de vocês.
 Quando eu lembro do carinho que eu recebia, fico tão feliz... E com tanta saudade desse blog.


Então vou fazer uma proposta:
Para eu tentar voltar a escrever no blog, quero que vocês deem sugestões de post. Que aí estariam colaborando com a minha falta de idéias e dando um pontapé inicial na volta do Parafernalhas. 


Bora, gente?!

21 comentários :

  1. Oi Carol!!! É difícil mesmo manter um blog sempre atualizado com informações pertinentes, mas, fico muito feliz mesmo de saber que você quer voltar, porque querendo ou não, faz falta, né?
    Vejo o blog como algo tão pessoal ao mesmo tempo, e eu acho que é a através disso que as pessoas se identificam... que tal mostrar um pouco mais sobre você? E nesse primeiro post para voltar, sobre as melhores aquisições que andou fazendo durante esse tempo (ou parte dele)? XD Tenho certeza que eu e as outras leitoras iriam amar! :D
    Sem "rebem-vinda"! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,bem vinda de volta!
    Escreva o que vc mais gosta, moda, beleza, culinaria... todo blog tem que ser a extensão dos gostos e pensamentos de quem escreve. E naõ importa se muita ou pouca gente ira gostar, importa se vc esta gostando, talvez por isso tenha se sentido meio sem ideias, pq não estava escrevendo algo que realmente pensa ou gosta... pode ser, né?!
    Bjo
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Seja bem vinda!
    Inspire-se em revistas, sites de moda, no que você vê na ruas, enfim, fique sempre com o radar ligado que tenho certeza que não te faltará idéias de posts!
    Beijão, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina,

    Bem-vinda de volta! :) O que acha de falar de alguma tendência ou peça-chave da estação?

    Beijocas fashionistas, bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  5. acho que todas as blogueiras ja sentiram isso um dias, mas siga em frente, leia e se inspire

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!!!
    Minha cabeça é meio de vento e eu estaria mentindo se dissesse que lembro de vc hahahahaha
    Mas enfim, bacana que vc está estimulada a voltar a blogar! Faz um bem né?
    E fica aqui minha sugestão: teve a beauty fair por agora e inúmeros lançamentos de maquiagens e esmaltes incriveis!
    Você podia começar por ai, muitas tendências e novidades. Podia ser um post com resenhas de produtos novos que vc conseguir ter acesso,ou apenas mostrando a novidade. Ou até sugestões do que nisso tudo vc acha que realmente vai cair no gosto da mulherada. Vale uma pesquisa boa e ver o que fica melhor pra você escrever e relatar.
    Espero ter ajudado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina, claro que me lembro de você!! hehehe

    Volta sim, o blog faz bem, é uma terapia diária, eu adoro!

    E vocême deixou com uma super responsabilidade hein, te dar dica do post da volta é difícil hehe, mas acredito que nesse tempinho parada você deve ter comprado várias coisinhas novas, mostra alguma coisa aqui pra gente, dica de produto que usou ou mesmo um super look, o que acha?? Estou louca para ver esse post!!

    E obrigada por ter passado lá pelo blog, bom saber que você gosta :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  8. eita flor!"
    ja passei por isso e fiquei 2 semanas sem postar nada!!
    Tipo..saco cheio!
    mas dps tudo volta ao normal!!!!!!
    Pelo menos, publique 1 materia por semana...!!! dai vc nao se cansa!! e busca assuntos no google..revistas de beleza!!!
    b eijinhos
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  9. Minha sugestão, já que passou um tempo sem blogar, é fazer um post com as comprinhas de cosméticos que fez nesse tempo. O que acha?

    Beijão e obrigada pelo elogio ao Diva Genérica =)

    ResponderExcluir
  10. Acho que deve sim voltar, pq nao fala de acessorios que fazem a diferença, os de cabelo sao tudo em um look, acho que e muito bom para dar ideias para os leitores. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Ixee, sugestões de post, deixa eu ver... resenhas são bem legais! Gosto muito de ler sobre alguns produtos antes de comprar... Batons e bases principalmente.

    Se eu tiver mais alguma ideia eu volto aqui pra te falar!

    Muito obrigada pelo comentário no ITTM! Me senti muito honrada!

    Espero que você volte mesmo hein?! ;D

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  12. Não é fácil mesmo manter um blog... Eu às vezes, fico uns dias sem postar, por falta de criatividade, ou também por falta de tempo mesmo, devido a faculdade!
    Mas que bom que você está voltando, seja bem vinda de volta. hahahaha :P
    Bom, eu gosto muito de ver posts sobre maquiagens, especialmente tutoriais! Ou então posts sobre as tendências pro verão em acessórios, estampas, cores, biquinis... É ótimo pra gente ficar antenada! :)
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Ei xuxu, acho que a blogolandia anda meio parada tambem né...eu sempre penso em parar de postar, pa acho que ninguem mais entra...mas fico com dor no coração tambem! Ando mega sem ideias, nem posto todo dia mais...agora só posto quando realmente tenho alguma novidade, roupa nova, vej algo legal na net e por ai vai...mas nao nos abandone viu! Se anime ai! bjokas

    ResponderExcluir
  14. nossa bem dificil, como as meninas em cima ja disseram praticamente todas tem vontade de parar eu mesma no começo publicava post raramente, mas agora tento atualiza-lo diariamente, busco parcerias com empresa, mostro resenha falando do que eu acho do produto, maquiagem eh algo que gosto, seu blog tem mais sua cara então busque falar do que vc gosta e siga em frente. resenhas, videos, enfim tudo eh bacana, comprinhas tmbm.
    bjussss
    www.makeuphoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz que saber que gosta do Look Day.
    Manter um blog dá trabalho mesmo, bastante, mas também é tão gostoso, não me imagino mais sem ele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Carol, lógico que me lembro desta ex loira lindaaaaaaaaaaaa!!Fico feliz que esteja voltando, faça aos poucos sem neuras, fale do que vc gosta, makes, moda, aos poucos vai se interando de tudo, adorei vc de volta, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol! As vezes bate um desânimo mesmo, é super normal! Mas volte a postar sim, será mais um blog legal para visitarmos ^^

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  18. Oi bonita!
    Muito obrigada por ter lembrando de mim e do blog para pedir opinião!

    Acho que nada pode ser feito por obrigação, em primeiro lugar. Depois acho que o que todo mundo gosta de ver num blog é o lado pessoal da autora e não somente postar noticias que vemos por ai. Dizer os produtos que VOCE testa, SUA opinião, etc etc

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Oie Gatona,
    Uma boa dica é buscar informações que vc gostaria de ler nos blogs.
    Se vc gosta de esmaltes pode inserir, se godta de humor ou literatura, isso deve ser feito com naturalidade e principalmente com prazer. Não pormeta o que nao vá cumprir tipo " vou postar todo dia" não post o que tem vontade e quando der vontade. Mas lembre sua opinião verdadeira é o que mais cativa leitores.
    Boa sorte
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi carol tudo bem? quero agradeçer a sua visita e te desejar muitas boas vindas na nova etapa do blog.
    Seu espaço é ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)