segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltei!

Tô aqui pra me desculpar mais uma vez por ter ficado um bom tempo (2 meses) sem atualizar o blog.
No começo foi por causa da faculdade que estava tensa. Mil trabalhos e provas. Depois eu realmente fiquei sem inspiração e criatividade.
Só que eu voltei tá gente?! 
E voltei hoje pra mostrar uma coisa que eu fiquei apaixonada: Trio de gloss em chaveiro da Burberry. 
O nome é Burberry Lip Charm e vem com três cores nudes, que variam do rosinha ao marrom clarinho. 
A questão é que pra você andar com um desses pendurado na sua chave do carro, bolsa ou aonde preferir, terá que desembolsar 85 doletas! hahahaha

Fonte: Revista Gloss

4 comentários :

  1. oiii! primeiro obrigadíssimo pela visita viu, adoooro sempre! :)
    adorei o chaveiro mas acho que não investiria não hahaha, caro né e tipo andar com as chaves assim, não rola! hahaha maquiagem minha fica na gaveta kkk :P
    que bom que cê voltooou! :)))
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Se eu pudesse investiria sim, é muito prático ter a maquiagem e as chaves juntos mas, no momento, tenho outros planos. Quem sabe no mês que vem?
    Bem vinda novamente à web e valeu a dica!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Mt bacana a idéia do chaveiro, mas eu não pagaria tão caro!! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A Burberry vive "inventando" essas coisinhas super fofas, né!? Pena o preço nada amigo... rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)