quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comprinhas


Gente, estou pra mostrar essas comprinhas que eu fiz na Contém 1g e na Avon há séculos. Mas esqueci completamente. Me desculpem!

Primer Contém 1g
Como eu expliquei no vídeo, ouço muitas meninas falando mal desse primer, dizendo que esfarela e tal. Mas quando eu vejo vídeo com alguém usando o primer, percebo que elas apertam a válvula umas 3 vezes. Isso é MEGA SEM NECESSIDADE já que uma vez só já está de bom tamanho. Quando se coloca muito, vai esfarelar mesmo, não adianta. Eu achei maravilhoso! Tira o brilho da pele na hora e segura bem a maquiagem e a oleosidade por um bom tempo. O preço que é meio tenso né. Comprei ele em torno de R$ 90,00. Tirando isso, está aprovadíssimo!

Quarteto de Sombras Color Shock

Eu fiquei apaixonada por essas sombras. São 3 cintilantes e uma aveludada.
Esse quarteto é da coleção limitada Color Shock.
As cores são muito lindas e pigmentadas. O problema é a duração. Nem com primer segura direito. Duas horinhas e a cor já se foi. Uma pena!
  1. Cor Nude. A cor que eu mais amei! Ela é quase da cor da minha pele e eu uso todo santo dia por eu ter olheira não só embaixo dos olhos, como também em cima. Então ela clareia a pálpebra deixando bem iluminada. Essa cor não tem brilho nenhum.
  2. Cor Limeade. Outra cor que eu gostei bastante. Um verdinho claro liiindo que é cintilante, mas não tem brilho nenhum de glitter. Ou seja, da pra usar de dia numa boa.
  3. Cor Violet. Eu não gosto muito de sombra roxa porque pra mim parece que eu levei um soco. Sei lá! hahaha. Mas essa é bem bonita. Só que é a PIOR de todas em questão de duração nos olhos. E a pigmentação também não é lá essas coisas. Tem que passar MUITO pra sobressair alguma cor.
  4. Cor Gold. Liiinda essa cor. Eu não gosto muito de cobre, mas com essa eu me surpreendi! Fica super fofa no cantinho externo dos olhos.
 Rímel Super Curlacious
Achei a proposta desse rímel super legal. "Uaaaal, um rímel que curva seus cílios até a Lua!" Mas, como de costume, não é bem assim. 
O rímel em si é bom, da um volume, até curva um pouco. Mas nada demais MESMO!
Eu uso ele no dia a dia porque ele não faz muita diferença. A não ser que você passe 15 mil camadas. 
O aplicador dele é daquele tipo que está na moda agora: Silicone. Eu gosto, mas prefiro escovinha normal. Whatever... O aplicador é meio curvadinho ajudando muito em... NADA!
Tá querendo um rímel da Avon?! Super Shock! O melhor disparado! Melhor que muitos gringos até!

Nessa foto eu passei 4 camadas pra ficar assim. Pra conseguir mostrar alguma coisa pra vocês.

Renew Sombra transformadora
Essa sombra aí, minha mãe tinha comprado ha um tempinho. Assim que lançou. Eu super fuxeiqueira, fui quer qual era a dela. É uma sombra que promete dar uma melhorada nas linhas da região dos olhos. Que seja, não to nem ai pra isso. Queria ver a cor! O nome da cor é Pérola. Quando eu vi acor, achei muito parecida com o meu iluminador da Pupa. Ou seja?! Batata! (eu juro que não falo isso!) Passei no C do rosto, no centro da testa, no queixo, em cima da boca e um tiquito no nariz. E como ficou?! LINDO! 
Então resolvi comprar um pra chamar de meu!
Esse aplicador dele facilita a beça pra utiliza-lo como iluminador! 
Olha a cor que linda! Ah, clica na foto que fica bem maior!
Já espalhado ele fica assim. Ele é cintilante, mas não tem glitter, o que fica perfeito pra um iluminador.
E por falar em iluminador... Testei o Pó Compacto Iluminador da Color Trend.
HORRÍVEL! Eu já vinha imaginando que não seria lá essas coisas, até porque os produtos da linha Color Trend, (Avon que me perdoe) são umas m........! Mas sou curiosa ao extremo, comprei pra ver qual era.
Ele é simplesmente um pó compacto cheio de glitter dourado. SÓ!
Ai eu fico pensando: Será que tem gente que vai passar esse só na cara toda como um pó normal?! NOT!
Testei ele de todas as formas pra ver se alguma ficaria legal. E nada... A não ser passar nos ombros e no colo. Tirando isso...
Mais um produto que eu comprei por pura curiosidade que vai ficar no fundo da caixa de maquiagem!

9 comentários :

  1. Adorei essa sombra que vc foi futricar da sua mãee, amei mesmo, é iluminadora tbm, adorei! Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  2. Carol, adorei as comprinhas e as resenhas também, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. adorei as comprinhas e to de olho nessa sombra renew q vc fez d iluminador, achei linda a cor e deve ficar lindão mesmo, como eu vi vc fazendo no vídeo ;) se eu comprar te conto ok? hahaha agora q eu vi aqui embaixo q vc tb usou o paparazzi hehehe, lindona a cor msm né? tb amei :) beijocas :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas comprinhas!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu uso o primer!!! =)
    E realmente um pouquinho dele já é suficiente, mtooo bom, vale a pena o investimento!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou passando pra conhecer seu blog e adorei! Venha conhecer o meu tb! Veja minha parceria com a Cuma?, Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina!

    Super legais as comprinhas!!

    Já usei uma amostra desse primer, e gostei bastante, mas realmente só precisa passar um pouquinho!Pena q é carinho, uso o Magix da Avon, acho ótimo!

    Adorei a dica de usar essa sombra como iluminador!!

    Bjo!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se jogou nas compras heim menina!!! adorei seus produtinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu ia comprar esse iluminador ... Mas esperei outras pessoas comprarem e me deu uma raaaaaiva ! É tão pequeno !Que propaganda enganooosa !
    Eu quero muito esse quarteto
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)