quarta-feira, 14 de abril de 2010

Testei - Maxiline linha Folhas

Oi gente, é com grande satisfação que venho aqui dizer que a Maxiline me cedeu algumas amostras de produtos para eu testar e fazer uma resenha aqui pra vocês.
Me mandaram amostras de Shampoo, condicionador e finalizador da linha Manutenção Folhas.


Shampoo.
O que promete? 
Composto por tensoativos aniônicos suaves que limpam sem agredir a fibra capilar e o couro cabeludo. Promove uma eficaz remoção das impurezas e impede o ressecamento da fibra, sem deixar resíduos.


O que eu achei?
A textura é muito boa e é facilmente aplicado nos cabelos. O cheiro não me agradou muito, mas acho que isso é de todo shampoo anti resíduos. 
Senti meu cabelo super macio assim que enxaguei. 


Compraria?
Sim!


Condicionador.
O que promete?
Desenvolvido para proporcionar excelente condicionamento, hidratação e proteção aos fios danificados.


O que eu achei?
Infelizmente não gostei nem um pouco. Mas sempre digo, há cabelos e cabelos. Achei que não condicionou e não desembaraçou nada o meu cabelo. Uma pena pois o cheiro é uma delícia.


Compraria?
Não.


Finalizador
O que promete?
Promove efeito foto-protetor e impede a ação de agressores externos. Promove proteção térmica e solar, sem ação acumulativa.


O que eu achei?
Achei maravilhoso! Parece realmente que deixa um filme nos fios. O cabelo fica mega macio e muuito fácil de pentear! Super recomendo!


Compraria? 
Sim!


E vocês. Alguém já usou essa linha da Maxiline?

16 comentários :

  1. gostei da sinceridade. não testei maxiline. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei esta marca! Linha completa eles tem né?
    Quem sabe eu testando para cabelos cacheados não dê certo!

    :*****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei não! Mas adorei a dica!!
    Sabe que depois que vc falou a respeito do esmalte Audrey lá no blog, tbm achei que poderia ter passado mais uma mão?! Incrível como a camera nos dá uma visão melhor e mais detalhada!

    Bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada dessa marca, pra ser bem sincera, nem conhecia!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei não..mas bom saber suas impressões sobre os produtos!
    Uma vez vc me perguntou onde eu morava aqui no Rio, moro na freguesia,e vc?? Já viu que a chuva foi pra Salvador né? Socorro Jesus!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bonequinha linda, nunca usei, mas adorei a sinceridade viu?Isso mesmo, bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha usado também e gostei muito! cheiro delicioso!!!! e meu cabelo ficou bem brilhoso e macio.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Eu ja usei este produto e não encontrei mais pra comprar,gostaria de saber como faço para poder comprar novamente. É maravilhoso! Por favor mande pra mim uma amostra ou me diz onde comprar.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu só estou utilizando o condicionador da linha, que estou achando ótimo... Tenho os cabelos muito ressecados e o clima aqui do Tocantins não ajuda nem um pouco... O cheiro é gostosinho, e senti que o produto forma uma pelicula de proteção no cabelo que impede o ressecamento... Estou utilizando com uma linha da mix use, que é excelente, há umas 3 semanas e tenho notado grande diferença... Meu cabelo está mais macio e brilhoso, e com menos porosidade (pontas duplas)... Então, pra mim foi aprovado!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi... Eu uso o condicionar dessa linha a alguns anos: é o melhor! É carinho (aqui pago R$26), mas vale cada centavo! Não uso o shampoo pelo preço (um pote de shampoo dura 2 semanas pra mim). Uso o Phytoervas (pago R$14 - a metade do Folhas), acho muito bom também, não perde para o Folhas.
    Meu cabelo é liso, mas faço química nele (luzes). Logo, preciso utilizar produtos de qualidade ou vou ficar com uma palha.
    No seu cabelo não deu certo o condicionador, mas vale a pena dar outra chance pra ele!
    Aprovadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou Distribuidora da Maxiline aqui em Goiania e região. Atendo apenas os salões mas posso indicar um nas proximidades de Goiania. Sarah (62) 9980 8522 ou (62) 3248 8578

    ResponderExcluir
  12. Oh! Eu amei este condicionador,se vc não agradou é porque deve ter algum de seu uso muito bom mesmo.
    Qual é o nome deste.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Querida estou usando o creme para hidratação como condicionador e o finalizador dele.Meu cabelo é encaracolado e fino, faço luzes tbém, entao é bem seco, esta ficando otimo, brilho macio pra caramba, facilimo de pentear, gostei do cheiro(nada especial).EU APROVO E RECOMENDO.bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. usei gostei melhorou muito meu cabelo so queria saber o volor

    ResponderExcluir
  15. O meu kit chegou hoje, vou experimentar, adoro os produtos da maxiline, gostei da sua sinceridade!

    ResponderExcluir
  16. ja usei eu amei mas queria comprar o kit mas nao acho para comprar so para salao

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)