quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

OMG!


Meu Deeeeus!
Tô louca, tô louca!
Se alguns leram, ontem eu saí para comprar esmaltes, rodei, rodei, rodei e naão achei nada de especial.
Cheguei em casa e falei com uma amiga no msn, ela me indicou uma loja. Andei num Sol desgraçado de 40° do Rio de Janeiro e me deparei com a loja. E minha surpresa ó: quase desmaiei! Sim é verdade, não só pela quantidade de esmalte nas prateleiras, mas também pelo calor! Deeixa isso pra lá! Voltando ao assunto...
Entrei na loja e fiquei simplismente pasma com tanta variedade de marcas e cores. (sempre fui louca por esmalte, mas agora estou entrando num fascínio absurdo pelo mesmo) Mas fui lá certa do que eu queria, Achar o tal do Impala Matte Flours, Algum azul bebê, algum verde menta, algum rosa bebê e quem sabe até um Big Universo (não, não achei)!
Encontrei quase todos, mas sem verde menta ( ou então não procurei direito diante de tanta "oportunidade" de esmalte).
Comprei 4 da Impala são eles: Matte Flour Tech (laranja), Matte Flours Flours (amarelo), Marina (azul bebê) e Pink ( Rosa bebê)
Cheguei em casa e testei toooodos né, fato! O Pink é simplismente uma graçaa, o Marina é bem lindinho, mas meio transparente, tive que passar três camadas pra ficar na cor que eu queria, o Flours é bonito, mas exige três camadas também. E o mais perfeito de todos, o Tech! Ele é simplismente maravilhoso, um laranja como eu nunca vi igual! Tive que pintar a minha unha essa semana com ele né! E sinceramente, não consigo parar de olhar para as minhas tchutchuquinhas lindas!! Owwnnnn =D
O acabamento matte é diferente de tudo o que eu já vi. Simplismente fica perfeito! Não sei nem explicar!
Fica a dica desses 4 esmaltes.
Quando eu colocar a minha câmera pra carregar (¬¬) eu posto foto aqui de todos eles!

2 comentários :

  1. maravilhosooooooos, né?? amanha vou comprar os meus!!!!!! amei,amei!!!! cade vc no msn????? te amo! thais vaes

    ResponderExcluir
  2. auihaiuha Maravilhosos amigaa!! Tbm rodei vários lugares e nada!! Conta o segredo de kual lojinha vc axou essas delícias de esmalte!!! auahuah Amo vc!

    ResponderExcluir

O que achou deste post? Dê sua opinião que eu ficarei muito feliz em ler e responder. ;)